Todos os atendimentos realizados pelo sistema de chat ficam armazenados em seu banco de dados, para cada atendimento é gerado um ID, onde futuramente será possível identificar cada atendimento de forma independente.

Veja todas as informações que ficam armazenadas em seu banco de dados:

  1. Data e Hora do atendimento;
  2. ID (Protocolo);
  3. Nome*;
  4. Código de Área*;
  5. Telefone do visitante*;
  6. E-mail*;
  7. Empresa*;
  8. Operadores que atenderam;
  9. Grupo dos operadores que atenderam;
  10. Idioma do navegador do visitante;
  11. País do visitante;
  12. Retorno;
  13. IP;
  14. Host;
  15. Duração do atendimento;

*Dados são coletados de acordo com o que o visitante preencheu antes do atendimento.

Algumas funções:

  1. Filtrar conversas por ID, Nome, Telefone, etc;
  2. Imprimir Conversa;
  3. Enviar e-mail;
  4. Excluir registros;
  5. Selecionar todas as conversas de um determinado Visitante.