Depois de implantar o Script que identifica se existe um operador online em seu website o usuário poderá solicitar um atendimento em tempo real se houver pelo menos um operador disponível, senão o visitante deve deixar uma mensagem nos campos do formulário.

Solicitando um atendimento em tempo real (necessário pelo meno 1 operador disponível):

  1. O visitante clica sobre o ícone de atendimento;
  2. Preenche os campos*;
  3. Clica em solicitar atendimento;

>> Veja a simulação de um atendimento via chat.

Deixando uma mensagem Solicitando um atendimento em tempo real (necessário pelo meno 1 operador disponível):

  1. O visitante clica sobre o ícone de atendimento;
  2. Preenche os campos*;
  3. Clica em solicitar atendimento

>> Veja o formulário que o visitante deve preencher quando não existe um operador disponível.


*Os campos podem ser customizados de acordo com a necessidade do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − catorze =